quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Under construction



Cronos (Saturno), mutilando a seu pai, Urano - Vasari e Gherardi

Será Saturno em quadratura com o meu Sol que não anda facilitando em nada a minha vida, ou será o meu Saturno Natal que está sempre me apontando o dedo no nariz, como quem diz: - Volta atrás e conserta "aquilo" que você não fez direito"? Como todos sabem, Saturno é o mestre severo. Na mitologia grega Saturno era Cronos, o Senhor do Tempo e um dos Titãs, o filho que mutilou seu próprio pai para assumir o poder. Além, é claro de comer seus proprios filhos para não perder o poder para eles . Dá para perceber que Saturno não está para brincadeira né! Aspectos astrológicos e mutilações à parte , aquilo que conta mesmo são as minhas sensações . Eu sinto e pressinto quando Saturno está chegando na minha vida para me "mutilar" de alguma forma. Não que sejam ruins os aspectos de Saturno, ele só é muito severo e mutilador.Não é tão ruim assim, né!
Este periodo tem sido totalmente "under construction"e não é que é facil refazer a vida mais de um "zilhão" de vezes né minha gente. Parece que vamos calejando, ou você se torna um expert em construção e reconstrução e vai endurecendo em relação a vários aspectos da vida, ou vai empurrando com a barriga e aceita a fase passageira, pois tudo nessa vida passa.
Novos aspectos se unem agora a minha vida, além das quadraturas de Saturno com o meu Sol, agora Saturno anda querendo sabotar as minhas forças vitais fazendo uma oposição à Marte. É Saturno demais pra uma capricorniana só!Tá dominado!

Nenhum comentário: