sexta-feira, 16 de março de 2012

A felicidade é efêmera...

Como é interessante ler alguns posts antigos que eu andei escrevendo desde quando inaugurei este espaço "particular" pra mim. Falo pouco da minha vida , mas descrevo frequentemente aquilo que sinto e penso em quase todos os posts. Tem alguns textos rídículos, outros sem nexo algun, outros tantos críticos.
Olha só o que eu estava sentindo em Maio de 2010:

"Às vezes me esqueço de agradecer a Deus pelos momentos felizes, pelas pequenas
alegrias, pelos amigos , pela filha que tenho, pela sorte que tenho tido, pelos
amores que vivi e ainda vivo.pela falta de grana ,porém suficiente para pagar as
minhas contas e viver meus sonhos moderadamente. É como se temessemos afirmar
que somos felizes com aquilo que possuimos, que é tão pouco , mas nos satisfaz
imensamente. Sou feliz por tudo aquilo que vivi, vivo e ainda vivirei.Senti
uma imensa necessidade de agradecer a Deus por tudo aquilo que possuo.Não
poderia deixar de registrar esse momento no meu blog.Obrigada Deus por mais
este dia iluminadissimo de pequenas "grandes" alegrias
. "

Lendo este post...penso que...eu era feliz e não sabia...
Detalhe: eu vivia sozinha no Japão.

Nenhum comentário: