quarta-feira, 28 de março de 2012

Programando o destino


Aos poucos vou entendendo como funciona a Revolução Solar, aquele mapa que nos pinta as tendências do ano dependendo do local aonde passamos o nosso aniversário. No dia do nosso aniversário todos os planetas que estavam em aspecto na data de nosso nascimento voltam a se repetir, ou seja, é como um renascimento. Eu como nasci "cagada" com as forças saturnianas me impedindo de alçar grandes vôos sem levar nenhum tombo, a única forma de alterar os aspectos negativos do meu mapa natal seria me mudando para um país longinguo, com pelo menos 3 fusos de diferença. Ou seja, não adiantaria eu me mudar de cidade, teria que ser de país para poder transferir os aspectos negativos da minha carta natal para outros setores. Pelo que eu entendi, os aspectos continuam lá nos ceus , porém com o meu deslocamento físico eu poderia transferir um aspecto negativo em uma determinada casa para outra, e assim sucessivamente.
Não tem explicação , mas para mim faz sentido. Por tudo que já vivi , a vida parece fluir muito mais rápido e fácil quando estou muitos fusos de distância do Brasil.
Este ano não será fácil para mim, pois para piorar a situação estou na minha cidade de nascimento, e o meu aniversário foi comemorado aqui.
Com mais esta descoberta, vou programar para o proximo ano uma passagem de aniversário bem longe de terras tupiniquins. Nem que seja no Cambodja!

Nenhum comentário: