domingo, 18 de março de 2012

Sensações

Fase estranha, estranhissima. Não seria apenas a minha Vênus e Jupiter parados na minha casa 12, deve ter algum outro aspecto estranho movendo as minhas emoções que se encontram totalmente sem controle, ou seja, estou sentindo coisas que não consigo mudar ou vencer. Não ´bem desânimo, nem tão pouco depressão ou coisa do gênero, é pior do que isso. A sensação que tenho é de inconformismo total ,vontade de virar a mesa, mas ao mesmo tempo tem uma pedra que me amarra em alguma parte. Enfim, me sinto prisioneira de mim mesma.Coisa terrível!!!Sensação horrorosa.
Não me lembro bem que aspectos estavam reservados para mim na casa 12, além das já habituais conjunções e quadraturas com Vênus e Jupiter. Tenho que reler meu mapa solar, mas havia um aspecto que falava de prisão, ou de acontecimentos que me tirariam a liberdade de alguma forma. Poderia ser uma internação por doença, ou prisão física, ou algo do gênero que me tirasse a liberdade de ir e vir. Sensação de aprisionamento é o que estou sentindo.Prisioneira de mim mesma...auauahahauhuahhauhauhuaa. Sai pra lá capeta!!! Liberta!Liberta!

Nenhum comentário: