domingo, 2 de setembro de 2012

Agradecimento

Mais um dia tranquilo, com a graça da proteção do "Altissimo". Orei tanto que todo o mal fosse afastado de mim, que até a japa veia que estava me estressando sumiu. Sei lá, para aonde ela foi. Deve estar de licença, ou coisa parecida. Também com aquele stress dela, quase histérica, bem que ela merecia umas férias mesmo.
A oração bem direcionada sempre funciona. Oro sempre para a harmonia , tranquilidade e paz de todos, nunca só para mim. Deve ser por isso que as minhas orações sempre funcionam.
Eu deveria fazer isso sempre. Orar por aqueles que me incomodam de alguma forma, mas nem sempre estou disposta e sintonizada com a oração. Orar só por orar não traz resultados. Tem que sentir a oração. É como diz no livro "The Secret"; não basta pedir, tem que sentir.
De todo jeito, as minhas orações estão funcionando e a paz reina no ambiente de trabalho. Obrigada Senhor por mais este dia abençoado!

Nenhum comentário: