domingo, 9 de setembro de 2012

Pointo cards II


Hoje fui na "joshin" , loja de eletroeletrônicos , onde fiz o meu pedido de internet e enquanto eu esperava ser atendida fui fuçar os preços. Gente! Esses japoneses são muito criativos!
Eu já sei com oquê vou gastar meus 15.000 ienes de pontos na loja. Pensei em usar os pontos para comprar uma camera digital nova, mas entre a minha camera digital Pentax que já está velhinha mas ainda funciona e uma outra nova que não é tão melhor quanto a que eu tenho , eu prefiro gastar todos os meus pontos com aqueles aparelhos malucos para beleza.
Tem um aparelho que pode ser ligado na USB do computador para ver a imagem da pele aumentada , assim você pode analisar sua pele através da web cam como se fosse um microscópio. Também tem outros aparelhos com ion que ajudam a atenuar as marcas de expressão, curvador de cílios à pilha que curva os cílios com o calor, e mais um monte de aparelhos que nem sei pra quê servem. Todos estes aparelhos estavam em torno de 3.000 ienes. Vou me acabar na "Joshin" quando liberarem os meus pontos.
Aproveitei e passei pelo "Family Mart" e peguei um impresso para solicitar um cartão de pontos também, assim vou ganhando pontos para comprar os meus "obentôs"(marmita) japoneses e economizo um pouquinho. De pouco em pouco a galinha enche o bico, ou é o papo?
O único problema é que o cartão demora um mês para chegar , e com certeza eu também vou levar um mês para preencher os dados em japonês...
Assim que eu adquirir os meus produtos para beleza vou postar fotos aqui. É incrível como a japonesada gosta de cuidar da pele. Tem aparelho para tudo , e eles realmente funcionam porque as velhinhas aqui no Japão tem uma pele invejável. Sem esquecer dos produtos à base de colágeno que são vendidos em todas as lojas de conveniência, farmácias e supermercados. Esta semana vou começar a tomar as minhas capsulas de colágeno para melhorar a rigidez da pele. Tô precisando!

Nenhum comentário: