sábado, 8 de setembro de 2012

Recomeçar

"Pai, tá dificil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar,
Pai, emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordeis
Me enlaçam em minhas fraquezas
Pai, eu nem sei o que te falar,
Mas eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante,
Preciso da tua mão ,
Vem me levantar,
Faz me teu cervo Senhor,
Me livra do mal,
Quero sentir o teu sangue curar-me,
Agora, meu Senhor vem restaurar-me...
Preciso da tua mão,
Vem me levantar..."

Aline Barros é uma cantora abençoada por Deus. Todas as vezes que eu a ouço cantar , me toca fundo ao coração. Hoje, aproveitei o meu dia de folga (paz) para refletir, meditar e orar. Todas as vezes lavo a minha alma quando oro ao som dos louvores de Aline Barros. Abençoadissima!
Momentos de paz com a presença divina (no meu coração). Senti muita falta destes meus momentos com Ele. Totalmente sintonizada. Obrigada Senhor por restaurar-me.

Um comentário:

Virna Ívinna disse...

Ela é maravilhosa, realmente. E as musicas que canta são demais!