terça-feira, 11 de setembro de 2012

Point Card III

Minhas comprinhas 0 price
.
Hoje fui resolver a pendência que eu tinha ainda para a instalação da internet, apesar de que, nem vou usar aqui e com a burocracia de transferencia de linha telefônica e internet, é bem capaz de eu ficar sem net por mais umas duas semanas. O atendente da loja não soube me dizer se é possível transferir a linha e a internet para Shizuoka. Eu particularmente acho que não pode e então eu vou ter que pagar por uma coisa que nem usei. Paciência.
Aproveitei para usar os meus pontos (point card) de 15.000 ienes, já que corro o risco de ter que pagar caro pela transferencia ou cancelar a net aqui em Osaka e fazer novo pedido em Shizuoka.
Antes que isto ocorra, eu já pedi para liberarem meus points.
Adorei ir as compras hoje sem nem gastar um tostão. Comprei um Super multi drive para o net book, um aparelho com leitor microscópico para ver a qualidade da minha pele, um curvador de cílios à pilha, um aparelho que se chama "handy iontophoresis " que não sei bem oque faz com a pele, mas acredito qu ajude a tirar marcas de expressão do rosto, e um despertador digital. É muita coisa ! E eu não paguei nadinha! Saí carregada da loja e ainda me sobraram 3.000 ienes de pontos que até dava pra comprar um ferro de passar e mais algumas bugingangas, mas como eu ando econômica, preferi guardar os creditos para usar em outra ocasião.
Esse negócio de point card aqui do Japão é muito legal!!!

Nenhum comentário: