quinta-feira, 19 de março de 2015

Seguindo as estrelas



Dia 20/03 , mais precisamente hoje, entramos no ano de Marte, o planeta da energia e ação. Isto quer dizer que, as estrelas estarão nos impulsionando a agir com mais rapidez e audácia.

Como eu acompanho o meu mapa astral desde hà muito tempo atrás, cerca de 9 anos, já me habituei a seguir os bons conselhos das estrelas. Aos poucos fui compreendendo que , assim como os aspectos ( tendências do universo estrelar) nos influenciam, nós também temos participação em cada ocorrência, ou seja, tudo está unido. 

Nos ultimos meses me assustei com a quantidade de aspectos em Marte do meu mapa astral. Como eu possuo Marte em Libra no meu mapa Natal, não sou muito chegada a grandes batalhas e competições acirradas, e quando tenho que me defender, a minha energia marciana  que é libriana se torna muito desarmônica, me causando desgaste fisico e nervosismo em geral. 

Mais uma vez, através das estrelas pude contornar tais aspectos desarmônicos, saindo da zona de combate e buscando outros ares. O periodo agora é de tranquilidade , apesar de ainda restarem muitos aspectos em Marte, o que é uma tendência em geral neste período, aquilo que percebo é que desta vez, as energias de Marte estão me impulsionando de forma construtiva. 

Fica aqui a dica.: Nem sempre somos obrigados a seguir as tendências do momento e do meio ambiente em que vivemos. O livre- arbítrio sempre será uma bela ferramenta à ser utilizada com sabedoria, sempre e quando compreendemos aquilo que as estrelas querem nos dizer. 

Somos todos um.

Nenhum comentário: