segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Ligeiramente bella




Manter a pele sempre com um aspecto saudável e viçosa não é lá uma tarefa fácil após uma justa idade. Pior ainda quando se trabalha em turnos alternados e a qualidade do sono é deficiente. Rugas , marcas de expressão e aquele aspecto de rosto cansado é resultado de noites mal dormidas.

Para resolver o meu problema , encontrei a Melatonina para equilibrar as minhas horas alternadas de sono. Hoje durmo profundamente , nem que seja por insuficientes 5 horas. Nota-se a diferença na qualidade do sono e no rosto logo pela manhã. No lugar daquele rosto cansado e amassado , um certo inchaço que denuncia a profundidade do sono obtido . O sono durante o dia pede outros cuidados, como por exemplo , uma máscara tapa olhos . 

Nada melhor para recuperar as energias e descansar a pele do rosto do que um sono de qualidade. Tenho até sonhado com mais frequência. 

Apesar dos beneficios de dormir com qualidade, outros cuidados são necessarios para resgatar o viço do rosto após uma certa idade. Eu optei por começar a usar novamente a linha de produtos da Astalift, apesar de serem caríssimos , o resultado compensa. O gel da astalift é mais facilmente absorvido pela pele porque possui micro-esferas . 

Em menos de dois dias de uso já pude perceber uma pequena diferença . Dependendo da pele de cada pessoa os resultados são pouco visíveis , mas nem por isso passam desapercebidos . É uma melhora sutil , mas perceptivel.

Todas as vezes que começo a usar a linha de produtos astalift , alguém me pergunta o quê fiz no rosto porque parece mais firme. Não possuo muitas rugas no rosto , porém a flacidez é a minha maior inimiga desde a adolescência. 

Apenas dois dias de uso , e lá fui eu trabalhar como sempre. Um senhor japonês que trabalha comigo olhou fixo para mim e me disse que havia algo diferente em mim, que eu estava bonita. No dia seguinte , novamente o japonês me olha fixo e diz: - Nanka Kirei! Que quer dizer : - parece bonita, em japonês. No terceiro dia , eu mesma perguntei a ele se eu ainda estava bonita , e ele me respondeu dizendo   que a cor do meu rosto estava saudável e a pele parecia "sukiri" , que quer dizer limpa , ou sem marcas. 

É animador ouvir elogios apös apenas alguns dias de uso de cosméticos . A grande maioria não traz resultados imediatos , além de serem caríssimos. 

Para reforçar ainda mais o resultado , estou usando também uma máscara de vitamica C , uma ou duas vezes por semana. São cuidados que valem a pena , afinal, pele bonita é pele bem hidratada  e com brilho natural. 

Nenhum comentário: