quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Sites de relacionamentos



Eu ainda não desisti de encontrar o meu amor europeu na net. Amor é maneira de dizer ne! Como eu já sei que vou fazer escolhas erradas , tenho o dedo podre segundo o meu mapa natal , nem me iludo  muito, mas continuo devagar e sempre. 

Computando o resultado de minhas investidas em sites de relacionamentos nos ultimos 10 anos, eu creio que já estou no quarto europeu que conheci pessoalmente. Dois vieram me conhecer e dois eu fui conhecer. Está equilibrado. E o último foi mais duradouro, 2 anos de idas e vindas e muito Skype. 

Dois deles eu os conheci no meetic.pt , um no Onedate.com e outro no Skype. Para mim o site mais sèrio é o meetic.com , ou match.com que é a mesma coisa agora, porque o site é pago e quem não paga a mensalidade tem muitas restrições . Antigamente o chat era aberto para as mulheres, agora só pagando, ou contactando assinantes gold. Ficou mais dificil encontrar um "amore vero" . Aliás, meu primeiro nick name era "amore vero" , agora 10 anos depois eu mudei pra "adventure". O tempo passa, a gente muda. 

Hà 10 anos atrás eu me lembro que os assinantes eram mais bonitos, ou eram mais jovens . Os perfis que me procuravam eram de europeus entre 30 e 45 anos, hoje passa da casa dos 55 anos . As vezes até vovozinhos de 70 anos me escrevem. Tá! Eu tambem não sou tão jovem assim, mas ninguém merece um vovozinho de 70 anos !

O problema de conhecer pessoas por sites de relacionamentos é que a grande maioria dos assinantes  homens não capricham nas fotos , ou não são muito fotogênicos . A primeira vista todos são feios e desengončados , com raras exceções. Muitos tomam fotos de longe , pilotando motos, velejando, ou na praia, todos de óculos escuros. Assim fica dificil se apaixonar por uma foto ne não? 

Eu sou muito visual e critica. Se o cabelo está despenteado já passa a impressão de ser relaxado. Fotos com bebida na mão e cigarro na boca piorou. Tem muitos assinantes que colocam qualquer foto no perfil e isto não os valoriza. Claro que foto photoshopada demais é sacanagem , mas ter um minimo de cuidado na escolha das fotos do perfil penso que seja a chave. A primeira impressão é a que fica. 

Muita gente feia, muitos europeus desleixados ( pelo menos em foto) , e muita dificuldade em encontrar alguém "normal". Quando digo normal me refiro a alguém que tenha uma profissão , mas que  não seja PHD, e que leve uma vida simples de europeu classe media , ou até baixa, porque pobre na europa vive melhor do que os pobres do Brasil, em termos de qualidade de vida. 

Também nem sei do que estou reclamando ? Eu nem tenho tempo pra estar cultivando relacionamentos virtuais e nem reais no momento. Já perdi dois contatos por falta de tempo em estar disponível no Skype. Aliás, nem paciência eu estou tendo. 

Na realidade eu queria fazer um primeiro contato, conversar , trocar fotos e conversar só de vez em quando, mas esse povo de chat e Skype é meio chatinho quando se interessa por alguém. Eles querem falar com a gente todos os dias, e eu nunca estou disponível. O que causa um certo desinteresse da parte deles. Povo sem paciência. Qdo eu conheci o suiço , deixei ele uns bons meses no Skype sem nem dar bom dia . Dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que nos vimos na webcam antes de nos conhecermos pessoalmente. Eu prefiro assim, sem muita pressa. 

Meu perfil continua sendo bem acessado , infelizmente não posso responder a todas as mensagens por causa do bloqueio do site match.com . Um plano de 3 meses custa a bagatela de 29,99 liras mensais. E como eu ando sem muito tempo, estou deixando nas mãos do "acaso" . Sem pressa. Mas não desisti ainda  do meu sonho europeu e da minha futura escolha errada. Só não me animo muito porque sei que meu dedo é podre. 
 Isso também faz parte da vida, as escolhas erradas. Principalmente quando a gente leva uma vida inteira escolhendo errado. Carma! É a vida! 

Nem por isso vou desistir das minhas escolhas. Desta  vez  vou mais devagar  ainda , pra errar com mais tempo. E quem quiser , que se adapte ao meu tempo. 

Bem Capricorniano isso sobre saber onde esta pisando ( mesmo errado) e ainda dar tempo ao tempo , só pra dar errado com mais calma ...;-)




Um comentário:

Anônimo disse...

amigo venus em oposição a jupiter restringe quanto a questoes financeiras? um astrologo me falou que sim, na sua experiencia isso é verdade?