sexta-feira, 6 de agosto de 2010

coisas do primeiro mundo

Shimura Ken, famoso comediante japonês e seu personagem:" Henna Oyaji"(velho estranho).

Hoje voltando para casa do trabalho , como sempre tranquila na minha bicicleta e ouvindo Mariah Carey , fui surpreendida por um japonês de bicicleta que apareceu do nada, passou a mão em mim e fugiu. O susto foi tão grande que eu gritei e começei a xingar o japa em português com um bom e estridente Filho da Puuuuuuuuuuuu....
Até nesses momentos a gente tem que lembrar de falar na língua deles e eu começei a xingar em japonês : Dioro no kooooooooooooooo!!!
Acho que demorei uns 10 segundos pra reagir(o susto foi tanto) ,peguei o meu guarda-chuva que estava dentro da bolsa , dei meia-volta na bicicleta e fui atrás dele, no meio daquela penumbra (já passava das 2 da manhã). A vontade de dar uma guarda-chuvada na cabeça daquele japa era tanta que perdi a noção do perigo. Ele poderia reagir né não?Mas pelo muito que eu conheço dessa raça, os famosos "ero oyajis" (velhos tarados) japoneses são meio cagões e se assustam quando você reage. Bom...já é a segunda vez que um "ero oyaji" me persegue. Da outra vez foi na praia , mas o japa ficou tão assustado com a minha reação que saiu correndo.Coisas do primeiro mundo.
Depois quando eu falo que japonês é uma raça "stronza" ninguém acredita. Debaixo de toda a cultura milenar, tradições, aparências e o caramba a quatro , existe uma raça que não bate muito bem dos pinos. E eu que pensava conhecer muito sobre os japoneses por ser filha de um japonês legítimo, descubro que o meu pai nunca fez muita questão de passar para nós , os filhos, a sua verdadeira herança cultural.

3 comentários:

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri muitooooooooo com esse teu post amiga, nao pare de escrever!!! Vc fica dias sem postar, o que anda acontecendo, anda vendo muita novela passione??? kkkkkkkkkkkkkkk, beijusssss

Criska disse...

País dos hentais? Ei, Isso não vale um post? Nunca li uma visão feminina sobre hentais... Tenho certeza que vc deve ter uma visão bem realista.
E aí, vc acha que os japoneses são tão imaturos emocionalmente quanto são inteligentes para outras coisas?

Criska disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk
kk....rssss

Eles devem achar que vc é a mulher mais estranha e brava que apareceu por essas terras...rs

Mas eu teria reagido da mesma mesmo!