sexta-feira, 12 de novembro de 2010

privacy

Aprendi com o tempo que tem certas coisas que devemos omitir em relação a nossa vida privada pra não provocar inveja, curiosidade , críticas, opiniões infundadas e outras cositas más...
Se tem uma coisa que o povo inveja é a felicidade alheia, às vezes nem é por mal, mas as pessoas invejam até mesmo de forma inconsciente.Chato isso,mas é a mais pura verdade.
Venho percebendo uma reação estranha nas pessoas quando falo de mim. Na verdade eu evito falar, e quando eu falo sempre é com a maior naturalidade, afinal de contas é aquilo que estou vivendo. È a minha vida, a minha realidade. Sinto muito se as pessoas (aquelas que reacionam estranhamente) vivem uma realidade que não as fazem felizes, ou se pensam que estou contando alguma vantagem.Muito pelo contrário, eu nem abro a minha boca pra falar nada de bom e nem de ruim que acontece na minha vida. E se estou vivendo um momento feliz, podem ter a certeza de que não caiu do céu.
Tudo nessa vida tem um preço, até mesmo os poucos momentos de felicidade plena que conseguimos conquistar. Elas não caem dos céus.
Aprendi a me calar e a ser discreta. Acho que acabei virando uma verdadeira" come quieto". Melhor assim.

Um comentário:

Criska disse...

A felicidade alheia sempre traz inveja. Tbm estou aprendendo a ser mais reservada. Olho gordo atrapalha!