sábado, 6 de novembro de 2010

xixi alla japonesa



Nunca na vida pensei que um dia me sentiria tão incomodada com o som do meu próprio xixi. Pois é, ultimamente peguei a mania da japonesada. O que a convivência não faz com a gente?
As japonesas tem o hábito de puxar a descarga na hora de fazer "xixi" porque elas tem vergonha do som que faz quando o "xixi" bate no fundo do vaso sanitário.E quando outra coisa bate no fundo, será que elas tem vergonha também?Cada coisa!
Eu nunca liguei muito pra essas coisas, esses sons, mas de tanto ir ao toilet com as japas e perceber que todas sem exceção puxam a descarga antes e depois, começei a ficar meio sem graça. Vai saber se elas além de terem vergonha do proprio som que fazem podem ter vergonha de ouvir o som allheio né?Então agora estou procurando fazer um xixi silencioso, pra não incomodar.
Vamos respeitar...é cultural.

2 comentários:

Criska disse...

Eu já tive essa neura do barulho do xixi, mas existe barulho pior, o do peido. E aí, os japoneses ligam a descarga nessa hora tbm? rs

Viajante disse...

Peido não é problema pra eles...pelo menos pros homens japoneses.Eles fazem em qualquer lugar...rs
Uma vez eu pedi ao meu chefe pra ele parar com isso porque pra nós brasileiros é muito desagradável.E ele respondeu: -Mas eu sou japonês...
É cultural,vamos respeitar...rs