sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

As forças de Marte

Marte é o deus da guerra na mitologia grega e Plutão o deus dos mortos. Eu estou com um aspecto de conjunção entre estes dois planetas. E agora, Zé? É explosão na certa.
Controlar os nervos que estão sempre à flor da pele tem sido o grande desafio da minha vida. Já fui budista, já tentei métodos meditativos, já usei a aromaterapia, cromoterapia , a leitura, a arte , e tantos outros métodos para tentar estar tranquila e serena. Impossível.
Agora imaginem um aspecto de Marte em conjunção com Plutão? Marte com a sua força guerreira e Plutão com a sua força destrutiva, só pode ser sinal de muitos barracos incontroláveis pela frente e de muita agressividade.
Todas as vezes que consulto o meu mapa astral e vejo aspectos de Marte já começo a me policiar para conter a minha agressividade natural, mas nem sempre eu consigo. E se eu for provocada por alguém então, saiam de perto porque eu reajo de uma forma totalmente instintiva e descontrolada.
O pior deste aspecto é que ele está na minha casa 6 . Eu vou acabar explodindo com algum colega meu de trabalho ou pra piorar, com alguma figura que represente autoridade sobre mim. Segura peão!!! Já até sei quem será o alvo da minha fúria.
Não suporto ver, ouvir e presenciar injustiças, mesmo que não seja comigo, e no meu ambiente de trabalho é normal vivermos situações extremamente tensas em função da falta de ética de certas pessoas que se julgam "profissionais", só porque trazem resultados para a empresa utilizando-se de métodos não muito éticos.
Estou pagando um "carma" de novo. Faz parte da vida, mas graças a Deus e ao livre -arbítrio eu vou sair rapidinho desse "carma" que hipócritamente chamam de "familia". Família Odete Roitman.

Nenhum comentário: