segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A Vênus





Como todos sabem, Vênus é a deusa do amor e da beleza e dependendo de onde ela se situa em nosso Mapa Natal é que definirá como nos expressaremos no amor. Eu como boa Capricorniana tenho a minha Vênus em Capricornio mesmo, e também Mercurio em Capricornio. Não é Capricornio demais para uma mortal?


Poderia ter sido salva pelo gongo se a minha Vênus fosse em Câncer e quebrasse um pouco esse gelo Capricorniano. Eh! Capricornianos são muito racionais até no amor, apesar de serem todos (sem excessão) muito românticos e carentes de afeto, os Capricornianos sabem exigir aquilo que lhes faz falta( afeto) , mas não sabem retribuir de forma expressiva e natural. A frieza não deixa.


Eu estava relendo o meu Mapa Natal , e dediquei um pouco de atenção à minha Vênus Capricorniana. E não é que estava descrito de forma "nua e crua" as verdadeiras razões (tudo é razão) que me levaram a buscar um matrimônio?


Espero que nenhum dos meus futuros pretendentes tenha acesso ao Meu Mapa Astral. Pior, que nenhum deles acreditem nessas "babozeiras" de astrologia e acreditem somente na "sorte", na loteria, no acaso, e no palitinho. Senão, eu estarei fadada ao fracasso total, a cada vez que um deles tenha acesso a informações muito particulares da minha querida Vênus em Capricórnio.


Alguns sites de astrologia são mais ligth e sempre descrevem as características Venusianas de cada signo com uma certa subjetividade, outros sites de astrólogos mediúnicos não poupam críticas (verdadeiras) detalhadas de nosso caráter que por muitas vezes nem mesmo nós temos consciência. Quer dizer, nós temos , mas é desnecessário confirmar. Uma Capricorniana com a Vênus em Capricornio está muito longe de ser um cordeiro, mas ás vezes passa como tal...






Nenhum comentário: