domingo, 25 de dezembro de 2011

Aspectos

Não tem como negar o poder de Jupiter na minha casa 12, levando-me a uma maior interiorização neste periodo. Por mais que eu tente me expandir e sair da casinha do caramujo a tendência é sempre retrair e interiorizar. É mais forte do que eu. Mulher de fases...tantas fases.

O final de ano sempre nos faz refletir sobre aquilo que passamos durante o ano, e pra variar, eu estou sempre filosofando em silêncio comigo mesma. Existem certas percepções da vida que devemos guardar para nós mesmos. Nem vale a pena exteriorizar por que nem sempre o nosso interlocutor está na mesma frequencia para entender tais percepções. Eu guardo muita coisa no meu baú de viagem. Viagem pela vida, a minha propria vida.


Jupiter é o planeta da expansão e da sorte e ela está alojada na minha casa 12 já faz um tempinho. Não tenho vontade de sociabilizar nestes últimos meses e tendo sempre a interiorizar muitas coisas que percebo, sinto e penso. Percebi que não estou fazendo o mínimo esforço para estar com as pessoas, e até me esquivo de novos encontros. Interiorização total. Nestas horas eu queria estar sentada em posiçao de lótus , em alguma montanha no Tibet....ahummmmmmmmmm!

Nenhum comentário: