quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A minha melhor companhia. Eu mesma!



                        Julia Roberts cantando na banheira - Pretty Woman

Hoje  a temperatura deve estar em torno dos 2 graus , ou menos. Cheguei em casa como sempre de madrugada pedalando a minha bike neste friozão . 

A primeira coisa que eu faço logo quando chego em casa è encher a banheira e tomar aquele banho de imersão quentinho para aquecer o corpo e obviamente relaxar. 

Meu Deus! eu estou entrando na fase aguda da vida solitária porèm prazerosa. Entrei na banheira quentinha e levei meu inseparável IPAD junto. Algumas amigas dizem que ele é o meu marido, acordo com ele e durmo com ele. 

Hoje passei dos limites , coloquei aquela musica maravilhosa que eu adoro de um filme coreano ( musicas coreanas são lindas)no IPAD   para rodar enquanto eu tomava o meu banho quentinho. Sabe o que é chegar em casa morrendo de frio, entrar numa banheira quentinha , ouvir a sua musica predileta e ainda cantatolar no banho às 3 da manhã? Não tem preço!

Sem  perceber lá estava eu,  com aquele sorriso bestial de felicidade na face. 

Não aconteceu nada de novo, não ganhei na loteria e nem estou apaixonada por ninguém...é apenas aquela sensação de bem estar que tomou conta de mim outra vez. Nada de stress, nada de gente falando no meu ouvido, nada de compromissos, nada de grandes " coisas" que só nos causam ansiedade.

 Sei que uma hora vou cansar de tamanha tranquilidade e logo vou inventar algum problemão para resolver, mas por enquanto , deixa estar assim...

Nenhum comentário: