segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Quem ainda duvida?




Nestes ultimos dias passei muita ansiedade sem saber direito o que aconteceria na minha vida de agora em diante. A ùnica  coisa que eu sabia, através da astrologia é que eu sofreria muitos acontecimentos inesperados. De fato, eu fui demitida.

Apesar da repentina demissão , não me desesperei, algo me dizia que eram apenas mudanças e um pouco de stress, seguido de um pouco de falta de dindim para pagar todas as despesas de tantas mudanças. Afinal, terei que me mudar de apartamento, e talvez até de cidade e isto é um custo adicional.

Durante este periodo de incertezas tomei a decisão de mudar de vida radicalmente e tentar provar um outro estilo de vida que vá de encontro com a minha atual situação financeira. Duranga Kid.

A minha maior preocupação durante este periodo era com o meu humor. Quando as coisas não saem como o planejado eu caio em um mal humor tremendo e me torno insuportável. Nem eu mesma me aguento. Capricorniana da gema, chata demais.

Ontem, pesquisando meu mapa astral , o meu Sol se alojou na casa 5. Isto é sinal de muita atividade prazerosa , ou seja, puro lazer.

Mas como uma pessoa que acabou de ser demitida se permite a estar com o Sol voltado para a casa dos prazeres?

Segundo o meu mapa astral, o proximo mes de outubro me trarà muita sorte em questões profissionais. Receberei ajuda de superiores e talvez até de um admirador, Venus na casa 10 . 

Até ontem, eu não estava acreditando muito nestas tendências. Hoje, tive a confirmação de que estes aspectos estavam corretissimos após um breve telefonema. O meu contratante estava esperando uma minha chamada e com receio de que eu já tivesse arrumado outro trabalho. 

Bem, se eu serei admitida ou não neste novo trabalho, depende apenas da aprovação dos clientes. Terei a confirmação somente depois de amanhã. Vou rezar para que não cismem com nada.

Ah, existe um outro aspecto de reconhecimento profissional que dura cerca de um ano, e começa justamente em Outubro. Vamos acreditar nas estrelas.

Conseguindo ou não este novo trabalho que irá mudar " totalmente " a minha rotina e o meu estilo de vida atual, onde é que entra o Sol na casa 5, a casa das diversões?

Na minha concepção, ou tem relação com o tempo de espera ( tempo livre)  ou com o proprio trabalho que é ligado a recreação. Tanto faz!

Aquilo que importa realmente é o meu estado de espirito que estará radiante atę meados de Outubro. E viva-se , um dia atrás ao outro.

Nenhum comentário: