Sol transitando pela casa 12, Vênus também , e pra completar este triángulo , Marte na casa 12. São estes os aspectos que transitam pelo meu Mapa astral neste periodo.
Apesar de ter me esforçado e ter gostado de sociabilizar nestes ultimos dias, principalmente em contato com crianças , não tem como ignorar tantos aspectos transitando pela casa 12 nè!
A casa 12 pede momentos de instrospecção , interiorização e meditação, mas como eu andei contra a maré nestes ultimos dias saindo muito e sociabilizando , bateu em mim uma sensação estranha. Bateu um certo vazio na alma quando fiquei sozinha em casa, coisa que nunca me abalou. Muito pelo contrário, sempre curtia muito o silêncio , o aroma dos meus incensos , os banhos relaxantes e tudo aquilo que se pode fazer estando sozinho. Até sair as compras sempre preferi ir sozinha.
Deve ser aí que mora o perigo da solidão, aquela solidão que faz mal, que te faz sentir-se sozinho , mesmo estando em meio a tanta gente.
Eu acredito que tudo na vida tem um tempo. Tempo pra sair e se divertir com amigos, tempo pra se dedicar a algum projeto de vida, tempo pra viajar, tempo pra viver um novo amor, e principalmente , um tempo para estar sozinho. Quando vamos vivendo a vida sem perceber aquilo que a nossa alma pede , dá nisso. Bate aquele vazio na alma porque você não respeitou o seu tempo .
É claro que a sensação de estar sozinho no mundo seria menos perceptível se tivessemos sempre ao nosso lado alguém que preenchesse essas lacunas , mas ao mesmo tempo deixar que outros nos preencham não é uma forma muito legal de lidar com os vazios da pröpria alma. É mais fácil , mas cria dependência , e isto também não me agrada. Eita! Pessoa difícil!
Fases, são fases da vida , assim como o outono nos prepara para o inverno , assim como a primavera nos prepara para o verão. Agora o momento é de meditação e yoga, atividades solitárias que promovem a paz e a harmonia com o nosso momento atual e com o Universo.
Os nossos vazios da alma devem ser preenchidos por nós mesmos, momento à momento. Cada coisa ao seu tempo.
Hoje vou respeitar as influências astrais da casa 12 e mergulhar no vazio, transcendendo a solidão .
Namastê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário