sexta-feira, 2 de junho de 2017

Ser uma pessoa desagradável é muito simples



Várias análises de sinastria e o resultado é quase sempre o mesmo . Tem algo em mim que desagrada parceiros em potencial. Apesar de outros aspectos favoráveis , este que me descreve como algo desagradável me chama muito a atenção.

Eu tenho uma explicação muito simples . Eu não sou de agradar ninguém por muito tempo, nem mesmo por educação. Aliás, às vezes dependendo do meu humor eu sou é grossa mesmo. Totalmente indelicada. 

Fora estas questões desagradáveis no caráter, sou daquelas que come em cima do teclado do computador e deixa migalhas presas entre os teclados .Também sofro de flatulência 24 horas por dia . Só não arroto porque não sei fazer isso ainda, já tentei tomando Coca-cola , mas não consegui. Vou fazer um curso com a Kéfera.

Meu perfil nas redes  sociais é todo fino, com fotos de viagens, óculos ray ban , e muitas selfies super produzidas e retocadas. Na vida real também sou assim, só que não. Nem sempre estou usando meus óculos Ray Ban , comprados na Itália ( uso mais o meu óculos de 50 reais ) , nem sempre tenho tempo nem dinheiro para viajar e nem sempre estou super produzida.

Minhas meias estão todas encardidas por mais que eu lave e esfregue. Também já usei o mesmo par de  meias por mais de dois dias , virando-a do avesso.  Já colei pivô com super bonder . Como muito pão com ovo . Ao invés de assoar o nariz eu cutuco. 

Apesar de apreciar bons vinhos, aqueles que mais se adaptam ao meu paladar são os mais baratos. Adoro a comida mediterrânea , mas morro por um arroz com feijão e farofa temperada. Minhas lojas preferidas no Brasil são a Renner , a Zara , a C&A e a lojinha de 1,99 do chinês. Sou super simples , apenas tenho bom gosto e bom senso ao me vestir. 

Falo quatro linguas e poderia me considerar uma poliglota com um belo potencial profissional , mas tudo o que eu aprendi foi sozinha. Nunca frequentei as melhores escolas. Aliás, eu frequentei mais greve de professores do que aulas na rede estadual. 

Ah, em uma ocasião, fui reclamar para o meu namorado ( meu ex) que ele deveria ter mais educação e parar de peidar na minha frente. Daí ele respondeu : - E você que não para de peidar enquanto dorme?

Esta revelação abalou nosso relacionamento e eu nunca mais tomei leite , nem iogurte por muitos anos. Também não dormi mais na casa dele. 

Será que são estas características que fazem de mim uma pessoa um tanto o quanto desagradável nos relacionamentos a dois? 



Nenhum comentário: