sábado, 20 de abril de 2019

Meu Sol na casa 12



A minha revolução anual deste ano não é muito animadora . Casa 12 em evidência se a revolução for feita com a minha localização atual ( japan) e casa 6 se for feita com a minha localização natal ( São Paulo) . As duas casas são consideradas maléficas, portanto: Se correr o bicho pega, Se ficar o bicho come.

Na verdade nem me surpreendo com tais tendências . Penso que é normal passar por estas fases quando vivemos em países distantes e já com uma certa idade. A casa 12 tem a ver com algum tipo de isolamento. A casa 6 com o ambiente de trabalho e a saúde. Mesmo que estejam bem aspectados não deixam de ser desafios.

E o que fazer para amenizar tais tendências?

Na minha vida pratica a casa 12 me induz ao isolamento social , ao mesmo tempo que me chama para  a meditação e a espiritualidade. A casa 6 tem me ocasionado muitas responsabilidades e cobranças no trabalho que por vezes chegam a me estafar fisicamente. A forma que encontrei para amenizar tais aspectos tem sido sem duvida alguma o yoga , a leitura e a reflexão .

Não sei descrever esta fase da minha vida. Talvez eu esteja novamente em uma grande transição pessoal. Alguma mudança que se manifesta internamente.

A solidão é algo que começou a me incomodar nos ultimos meses , mas ao mesmo tempo estar só me ajuda a recuperar energias e me centrar em mim mesma. Ainda sinto prazer em sair sozinha , mas ao mesmo tempo cuido para estar um pouco em contato com pessoas mais proximas e fazer atividades conjuntas.

Nestes ultimos anos a minha atuação no trabalho tem sido muito mais "ajuizada" e responsável. Não vejo mais o meu trabalho atual apenas como mais uma forma de ganhar dinheiro. Me vejo mais responsável para conduzir meu trabalho de forma eficiente e comprometida. Talvez seja a casa 6 me influenciando a ter tais atitudes .

Quanto as questões de saúde . É claro que levar uma vida sedentária pode nos causar alguns prejuizos fisicos em qualquer idade, ainda mais na fase dos "enta". Portanto, não seria nenhuma surpresa se eu fosse obrigada a cuidar mais da minha saúde.

Talvez esta fase seja de "conscientização " da realidade , sem perder a fé naquilo que é palpável e está ao nosso alcance com um pouco de esforço pessoal.


Realidade x expectativa + fé .

Namastê

Nenhum comentário: