domingo, 7 de abril de 2019

Opostos se atraem. Iguais se repelem.




Dois imãs da mesma polaridade não se atraem. Já ouviu falar sobre isto em alguma aula de fisica?

Pois é! O mesmo ocorre nos relacionamentos , só que de uma forma diferente. Duas pessoas que vibram positivamente se atraem , mas duas pessoas que vibram negativamente se repelem. Ou seja, aquilo de pior que temos em nós atrai um ser semelhante que entrará em choque com a mesma vibração, e enquanto não quebrarmos esta igualdade , um estará repelindo o outro pelos mesmos motivos. Ao contrario, quando estamos em uma vibração positiva , atraimos a mesma vibração que se harmoniza com a nossa. Será que deu pra entender o meu ponto de vista?

Durante muitos anos fui muito critica do comportamento recluso de minha filha. Queria que ela fosse mais independente, mais sociável , mais batalhadora , mais corajosa , e que encarasse a vida de frente com todos os seus desafios. Todo pai ou mae , tem o pessimo hábito de querer se realizar nos filhos. Tudo aquilo que não conseguimos realizar na vida jogamos na responsabilidade dos filhos. O que não é justo. É como se quisessemos consertar os nossos erros do passado através dos nossos filhos.

Através da astrologia pude me conhecer melhor e compreender que muito daquilo que eu criticava no comportamento da minha filha estava inerente em mim também. Não vamos esquecer da herança que recebemos de nossos pais através do DNA. Muito da minha personalidade está fluindo nas veias da minha filha. Foi dificil assumir que todos os nossos conflitos tinham a ver com a nossa semelhança.

Nestas horas é preciso abrir um mapa das nossas vidas e analisa-los com imparcialidade. Como se fosse um drone sobrevoando as duas vidas .

Parei para refletir quantas vezes atrai iguais , e quantas vezes quis repeli-los com a certeza de que eu não era como essas pessoas que insistiam em entrar na minha vida.

Aquilo que queremos e pensamos que é justo nem sempre é aquilo que vibramos ou merecemos. Cabe a aquele que despertou para a realidade , para a sua verdade , harmonizar tais vibrações.

Namastê! Acordando para a vida!




Nenhum comentário: