sábado, 24 de outubro de 2009

Curtindo a dor em toda a sua plenitude

Vivemos em uma sociedade que nos cobra estarmos sempre em forma, bem resolvidos ,de bem com a vida e com um sorriso colgate 24 horas.Aconteça o que acontecer...sorria sempre.
Hoje não quero sorrir, quero chorar, me lamentar ,me descabelar e se tiver um poço bem fundo quero me jogar dentro dele.Nada me conforta, nada me comove mais do que sentir as minhas próprias emoções.Quero entranhar as minhas emoções e senti-las em toda a sua totalidade.
Não quero espiritualizar este momento,quero dar vazão aos meus sentimentos.Quero despir-me de rótulos, imagens falsas ,sorrisos amarelos e educados.
Não quero chorar, quero berrar como eu fazia quando eu não tinha máscaras lá pelos meus 2 ou 3 anos de idade.Quero que o mundo saiba que hoje eu não sorrio, não conto piadas, não me maqueio, não me visto na moda e "principalmente"...não estou inteligente.
Neste momento, não há ajuda que me faça levantar os ânimos, não há dinheiro que pague as minhas frustrações ,não há carta de amor que preencha o meu coração, não há promessa que me faça crer,não ha palavra que me tranquilize.Mesmo , porque não quero.
Quero afundar-me em um poço, mas por favor, não tenha pena de mim.Eu preciso viver este momento, e nem Deus(perdoa-me )vai conseguir tirar-me esse direito.
Vixe!Eu tô frustrada!E assumo o meu estado de espirito.Estar péssimo também faz parte da vida.Então dá licença porque eu to péssima e quero ficar assim o tempo que for necessário e se "alguém" se incomodar com o meu assumido estado de espírito...basta ignorar-me.

Nenhum comentário: