segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Feiura irrita!



Eu não sei aonde foi parar aquela minha fase de total harmonia com o cosmos.Se é que algum dia eu consegui atingir esse patamar.

Tenho me irritado com coisas absurdas e sem nenhum senso racional.Aliás, até a racionalidade tem me irritado.O pior dessa irritabilidade toda é que não estou suportando olhar a cara de "culo" de algumas pessoas,pior ainda se elas além de terem a expressão de "culo" estampada no rosto pra piorar são feias...
Visualizar o belo é muito importante para o meu equilibrio interior.A partir do proximo mês começo uma nova fase, ainda com pessoas feias e situações não muito contemplativas na minha vida cotidiana ,mas vou tentar loucamente equilibrar a falta do "belo" com imagens visuais criadas por mim mesma dentro do meu próprio espaço.
Cores, flores e outros badulaques vão fazer parte do contexto.Já que não estou conseguindo atingir o equilibrio com o cosmos, vou equilibrar ao menos o ambiente onde vivo empregando alguns poucos conhecimentos de Feng-Shui e outras formas orientais de equilibrar o ambiente onde se vive. E quem quiser entrar nesse meu espaço vai ter que aprender ao menos a se amar primeiro porque gente feia, desinteressante e com cara de "culo" só servem pra andarem enrolados em papel higiênico.

Nenhum comentário: