terça-feira, 20 de outubro de 2009

Somos responsáveis por aquilo que atraimos

Mas será que somos tão responsáveis assim por aquilo que atraimos para as nossas vidas?Eu tenho lá as minhas dúvidas ...
Segundo o meu mapa astral eu possuo uma certa tendência a atrair pessoas problemáticas para a minha vida.Bom, então eu sou apenas 50% responsável porque já nasci com isso na minha vida atual ,as vidas passadas não deveriam ser computadas nessa escala de responsabilidades.Certo?
Além do mais, o mundo anda tão doido e as pessoas tão sem rumo e cheias de problemas psiquicos que seria dificil não atrair ou conviver com pelo menos uma meia-dúzia de gente desequilibrada e sem foco na vida.Não que eu seja um exemplo de equilibrio , isso nem serve para mim...ser sempre constante me entedia, porém busco entender as minhas próprias falhas e tentar conserta-las de alguma forma.Não paro no tempo pra ver a banda passar e me encher de neuroses, traumas, complexos e outros trens que só servem para obscurecer os pequenos prazeres que a vida nos regala.
Ultimamente ando atraindo gente com dupla personalidade, baixa auto-estima ,depressivos ,e pessoas literalmente bloqueadas no emocional.Mas que "cazzo" é isso?
Até ´que ponto é de minha total responsabilidade e para que me servem essas pessoas?Ou, reformulando melhor a pergunta: Para que estou(de passagem, por favor) na vida dessas pessoas?
Jesuisssss desconjuraaaaa!

Nenhum comentário: