sábado, 24 de outubro de 2009

Planetas retrógrados

"Se quando você nasceu, algum planeta estava fazendo este tipo de movimento aparente, dizemos que este seu planeta está retrógrado (sinalizado com a letra R no mapa astrológico). Vale lembrar que os planetas representam planos de nossa alma. Em termos simbólicos, quando temos um planeta retrógrado, é como se aquela parte da nossa psique não acontecesse dentro de um ritmo normal. Se você tem Saturno retrógrado, por exemplo, vai levar mais tempo para assimilar as coisas que estão ligadas a este planeta, tais como responsabilidade, limite e estruturação. Isto não quer dizer que você não vivenciará nenhuma destas coisas, mas que vai precisar de mais atenção para que elas possam andar normalmente."
Texto retirado do Site Porto do céu.
Neste periodo estranhissimo tenho no meu mapa 9 planetas retrógrados e mais da metade são aspectos de Urano em quadratura e oposição com outros planetas.Como se já não me bastassem os planetas andando para trás e ofuscando a minha compreensão sana das situações ainda tenho que encarar as quadraturas.
Fala a verdade!Ninguém merece!
Acho que eu vou raspar a cabeça e virar monja Tibetana .

Nenhum comentário: