terça-feira, 23 de junho de 2015

O humor Capricorniano

                                                      Ah....Me deixa dormir !


Quem tem um amigo(a) , namorado(a), amante ou seja lá oque for, do signo de capricornio sabe muito bem como é conviver e lidar com o humor quase que rabugento destas  figuras fantásticas. Isto me inclui. Capricorniana da gema!



Pai Capricorniano/ mãe Capricorniana: 

Pai Capricorniano:  - Comprei esta lembrancinha pra você meu filho. (Capricornianos adoram demonstrar afeto com objetos).

Você: - Ahã, tà bom.

Pai Capricorniano: - Não agradece não?

Você: - ah...obrigado. 

Pai capricorniano: - levei o dia inteiro procurando este presente pra você, deixei de terminar meus projetos procurando essa porra desse presente pra você e nem um obrigado você é capaz de dizer? sua maē não soube te educar, te deu liberdade demais, carinho demais. E olha só a merda que você se tornou. Você não pode ser meu filho. Eu não sou assim, você deveria me respeitar. Sua mesada está suspensa por tempo indeterminado...e tem mais...blà...blá...blá...blá...blá...blá...blá...blá...blá...blá....blá...blá...blá...blá...bláááááá!


Namorada Capricorniana:

Você: - Amor, vamos pegar um cineminha hoje?

Namorada Capricorniana: - Pra quê?

Você: - Eu queria assistir aquele filme novo ...

Namorada Capricorniana: - Se você quiser vai sozinho, eu não aguento ficar sentada durante duas horas dentro daquelas salas cheias de gente respirando o mesmo ar que eu respiro. Além do mais, logo , logo sai em video gratís na internet e a gente pode assistir em casa sem gastar um tostão. Você viu quanto custa uma entrada de cinema? E a pipoca? Um absurdo!

Você: - Foi só uma idéia pra sair um pouco de casa, pensei que você queria...

Namorada Capricorniana: - Ah, então tá! Vamor sair.

Você: - Espera que vou colocar um tênis e já vamos.

Namorada Capricorniana: - Melhor colocar sapatos sociais. Aquele restaurante dos jardins não permite que entrem com roupa esportiva demais. 

Você: - ... ... ... E o cinema?...?


Amiga Capricorniana:

Você: - Decidi radicalizar e pintar o cabelo de louro. Gostou?

Amiga Capricorniana: - Eu preferia você antes. Esta cor te envelheceu.

Você: - ...Poxa! Obrigada pela sinceridade...

Amiga Capricorniana: - Cabelo louro só fica bem pra quem tem rosto claro, ou estilo  próprio. Além de te envelhecer tua cara parece mais redonda do que antes.

Você: - ... ... ... Me dá uma licencinha que eu vou ver porque o Bob tá latindo lá fora?


Namorado Capricorniano

Você: - Amorrrrrrr, vem logo deitar ❤️❤️

Namorado Capricorniano: - Espera que eu to ocupado terminando um relatório que tenho que entregar segunda sem falta.

Você: - Amorrrrrrrr, deixa isso pra depois. Vem logo, quero te mostrar uma coisa ❤️❤️❤️

Namorado capricorniano: - Tá! Oque é?

Você: - Deita  aqui do meu lado vai...❤️❤️

Namorado Capricorniano: - Eu disse que tava ocupado ne! Fala logo! Você já tomou banho?

Você: - Não...tava te esperando pra gente tomar juntos e depois deitar bem juntinhosssss ❤️❤️

Namorado Capricorniano: - E você deitou na minha cama sem limpar os pés? Sai, sai,sai. Vai  logo se lavar.

Você: ....mas, eu pensei que... ... ... ... ...

Nenhum comentário: