segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Gratidão



Eu já escrevi vàrios posts sobre o tema "gratidão", mas nunca é demais agradecer sempre que acontece algo bom , né não?

Estava hà meses esperando ser transferida de setor porque eu já não aguentava mais ter que comer, dormir e acordar em horários alternados. Sem falar nas subitas alterações de ultima hora em função da japonesada que faltava no trabalho , e euzinha era sempre deslocada de um lado a outro para cubrir  essa japonesada folgada.

Hoje a noite seria o meu ultimo dia no turno da noite , mas dei um jeitinho de pedir para me transferirem de setor hoje mesmo e sugeri um horario mais conveniente para mim no outro setor. Por incrivel que pareça o chefão aceitou que eu folgasse hoje a noite para começar no dia seguinte dentro do horario que eu havia sugerido.  Normalmente começa-se as 8:00 hs da manhã pelo menos por uma semana até fazer o teste de admissão no setor, mas ele liberou geral , e eu entro as 16:00 hs pm.

Fazia tempo que eu não ficava ansiosa para voltar ao trabalho. De agora em diante trabalho apenas em um turno, o vespertino, e folgo aos sabados e domingos. Coisa boa!

Um detalhe ruim é que meu salario vai cair bem , sem  os três turnos que eu fazia, mas o meu aluguel continua gratis por conta do contratante. Iuuuupiiiii!

O mais delicioso desta historia toda é deixar a japaiada do meu ex-setor na mão, nem que seja por apenas um dia . Me vinguei na medida certa. Aliás, eu ando me vingando dos abusos aqui no Japão desde ha muito tempo, e o meu grande salvador sempre foi a Asahi Techno Glass. Uma empresa multinacional que jà foi muito boa para trabalhar , mas hoje em dia a maior concentração de produtos fabricados fica do outro lado asiático, China, Tailandia e Indonésia. Tem uma fabrica até em São Paulo . Obrigada Asahi Techno Glass , por me proporcionar tanta satisfação em trabalhar aqui em terras nipônicas.

Espero poder fazer juz a mais esta oportunidade e dar o melhor de mim.

Obrigada Asahi ! Estou muito feliz!!! Gratidão!


Nenhum comentário: