segunda-feira, 16 de abril de 2018

Diplomacia

        
  


Pôxa! Como é dificil manter a linha e ser diplomática o tempo todo!

Não sei se diplomacia é o mesmo que calar o ego , mas é o que eu mais tenho feito ultimamente para não dar vasão a controvérsias.

Questões familiares já me cansaram a beleza em outras épocas  , portanto , faço de conta que não é comigo. Não é a postura mais correta , mas concluí que nem tudo é como queríamos que fosse e está tudo bem assim.

No trabalho o periodo tem sido bem positivo para mim. Tenho sido muito solicitada , mas tamanha solicitude causa inveja nos colegas . Para não alimentar a inveja alheia , também faço de conta que não é comigo. Para tal, estou segurando o meu ego e tentando ser invisível. Na verdade estou com o ego super inflado , mas me fingo de morta. Será que isto é usar de diplomacia , ou é ser fingida?

Não quero ser o alvo de controvérsias . Sou Capricorniana , não sou Leonina. Gosto de ficar escondida atrás da cortina executando o meu trabalho silenciosamente. Assim também é na vida pessoal, e se nem tudo está sob o meu contrôle eu me finjo de morta, faço cara de paisagem.

Talvez eu devesse assumir o meu ego e mostrar para essa gente do que sou capaz, mas a minha diplomacia ( preguiça) não deixa. E está tudo bem assim!

Namastê!

Nenhum comentário: