segunda-feira, 30 de abril de 2018

Incensos

        
  

Ontem fomos a um Shopping center para aproveitar o primeiro domingo do feriado prolongado de Golden week . Almoçamos em um restaurante que eu curto muito por ser self-service e ter muitas opções de saladas e sobremesas.

Todas as vezes que vou a este shopping center não deixo de passar pela Çayhane , uma loja de produtos importados da India e da Thailandia. Basicamente são roupas e acessórios, mas a loja tem um toque esotérico e um cheiro de incenso que impregna a loja , misturada a aquele cheiro caracteristico do tingimento de roupas indianas. Eu curto muito.

Estava procurando novos aromas de incensos e encontrei o de citronela que é ótimo para espantar pernilongos. O mais curioso é que o vendedor nem sabia o que era citronela e eu mesma tive que procurar . O incenso de citronela não estava com nenhuma descrição em japonês e talvez por isso o vendedor nem se tenha dado conta da existencia do produto nas prateleiras. Será que ele também não sabia que logo a frente , na mesma prateleira tinha incenso de maconha também? Estava escrito Canabis , sem nenhuma descrição em japonês. Ouvi dizer que o incenso de maconha é sintético e portanto , não é ilegal. Também ouvi dizer que alguns adolescentes misturam esta substancia sintetica  com fumo . Pode não ser ilegal, mas não é legal !

Além do incenso de citronela comprei um incenso que tinha um aroma muito bom, mas não havia descrição do que era feito. Vai que é de cocaina e dá um barato?

Ontem acendi um para provar, após um banho de sais efervecentes de Sakura da Lush que contem öleos essenciais da flor. Dormi por horas e sonhei  com um ataque de tartarugas ninjas . Será o efeito do tal incenso ?




Nenhum comentário: