domingo, 24 de janeiro de 2010

Paixão ou neurose?


Quando se vive passionalmente ,com as emoções à flor da pele, toda espécie de emoções experimentadas ao longo da vida se tornam marcantes...inesquecíveis.

Nem tudo aquilo que nos faz suspirar é amor, mas quando vivemos intensamente cada momento como se fossem únicos conseguimos transcender a experiências inimagináveis.Não existe espaço para a dúvida, o medo, e aquele momento se torna o mais importante de nossas vidas...mesmo que na realidade não o seja...

Sabemos que não existe razão e nem lógica.Talvez por isso mesmo nos atiramos com tanta ânsia de viver o irreal.O irreal é belo e fantástico!

Crer em coisas que não vemos e não entendemos requer uma pitada de fé e outra de emoção livre.Não seria o mesmo que amar a Deus?

Então,por que não crer nos amores invisíveis?

Se cremos no todo poderoso com tanta fé e devoção, por que não crer no amor invisível...inatingível e quase impossível?

Meus amores sempre foram vividos com muita emoção, e talvez aquilo que tenha faltado em mim fosse a fé. É bem mais difícil acreditar naquilo que vejo e ouço.Prefiro crer naquilo que sinto, por instinto...é muito mais verdadeiro.

Aqui, não existe espaço para a razão...é pura emoção.

Eita!Lua em Escorpião que não me deixa!

Já viu um capricorniano passional?Isso não dá certo...causa muita dualidade, paradóxos e outras neuras...

Neurótica passional.Ah!Eu me amo!...:-)

Nenhum comentário: