sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Revelações

Quando eu criei este Blog não havia pensado em um titulo específico e meio que por acaso digitei : "A Busca".Depois de alguns minutos me arrependi e tentei alterar o titulo mas não consegui. Ficou assim mesmo...
Após alguns meses ,mais uma vez por acaso, lendo o meu mapa astral vi uma mensagem que me chamou a atenção. Um aspecto astrológico que falava sobre filosofia, religiosidade e "A BUSCA",o título do meu Blog. Surpreendente coincidencia?
Cada vez mais compreendo que nesta vida nada, mas nada mesmo é por acaso.Tudo tem um por que de ser, de acontecer, e o momento certo de acontecer.
A cada releitura do meu mapa astral eu descubro mais sobre mim mesma. Algumas revelações são muito claras, outras ainda não entendo...
Aspectos de predestinação no mapa de duas pessoas é algo fatal.Eu tenho um aspecto que ainda não se concretizou.Talvez quando isso acontecer eu possa compreender mais ainda sobre mim mesma e sobre aquilo que eu busco..

Nenhum comentário: