domingo, 10 de janeiro de 2010

L'inverno

Ah...esse inverno...
Se tem uma estação do ano que me deixa pra baixo é o inverno.Ainda nem posso reclamar porque aqui onde vivo não neva.Andei lendo na net as nevascas que estão ocorrendo na Europa e eu deveria agradecer por estar em uma cidade que não neva,apesar de ser um dos epicentros de maior incidência de terremotos...uffff
Viver perto do mar era tudo o que eu sonhava, e agora eu vivo bem pertinho do mar,dá até pra ir de bicicleta em 5 minutos,apesar do risco de ocorrer um tsunami...ufffff
Realmente o inverno me deprime e por mais que eu me esforce não consigo ter aquele mesmo ânimo de me levantar da cama todos os dias.A tendência é sempre aquela de querer hibernar até terminar o inverno.
Também...quem é que aguenta acordar todos os dias com o nariz , os pés e as mãos congelados?A sensação de bem estar físico conta muito pra manter o bom astral.
Já estou em contagem regressiva , e esperando que um milagre faça este inverno ser mais curto do que os anos anteriores.Afinal de contas, a natureza anda tão louca e ela bem que poderia sumir com essa estação do ano aqui na terrinha dos samurais.

Nenhum comentário: