sábado, 23 de janeiro de 2010

Universo feminino

Ultimamente ando meio sem paciência com o universo feminino...
Talvez eu esteja no lugar errado, não sei definir.Só sei dizer que estou sem paciência com a mulherada.
Fui transferida de seção outra vez em função da crise econômica japonesa e esses japas já não sabem mais o que fazer para administrar as mudanças.Jogo de cintura é uma coisa que eles não tem mesmo.Fazer o que?Quem tem, vai se adaptando como pode.
O duro é aguentar uma seção repleta de mulheres estressadas.Algumas na tpm, outras já beirando a menopausa, outras com problemas de ordem familiar,outras tão jovens e ingênuas que beiram a ignorância total.E quem tem saco pra aguentar tanta mulher ?
É um tal de salve-se quem puder , e o clima não é lá dos mais amistosos.Eu que sou sensível a ambientes carregados tenho sentido de longe o cheiro das intrigas e competições femininas.
Mas por que será que a maioria das mulheres se comportam assim?É como se estivessem o tempo todo competindo uma com a outra.E os assuntos?Não sabem falar de outra coisa a não ser de trabalho ,dieta, problemas, e o assunto mais adorado entre as mulheres...falar mal de outra. Que saco!!!
E quando eu quero mudar de assunto e falar de outras coisas? Coisas belas que eu viví...me chamam de metida.Ma Vaffanculo!!!!
Agora eu entendo porque os homens estão aderindo ao movimento Gay...
É impossível suportar esse nosso universo feminino por muito tempo.

Nenhum comentário: