terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Velhinha motorizada

Pronto.Já fiz a minha inscrição no exame de pilota...:-)
Agora só falta estudar um pouco (em inglês) as placas e as leis de trânsito daqui que não são tão diferentes do Brasil, o unico detalhe é que eu não entendo muito bem as sinalizações na pista.Tudo bem, são apenas detalhes...
O importante agora é treinar a aceleraração.Vou começar com uma 50cc que não custa caro e com o tempo quero trocar pra uma 125 esportiva.
Meu sonho de adolescente era ter uma RD 350 da Yamaha.Logo no lançamento da moto no Brasil eu ainda trabalhava na Yamaha Administradora de Consórcios , e eu era louca por essa moto.Chegava a sonhar com ela...
Bom, pra começar não será uma 350cc , mas quando eu pegar o jeito...Quem sabe?
Hoje quando eu estava voltando pra casa um japa montado numa moto esportiva branca parou bem do meu lado.Que fera!...a moto,não o japa.Não sei dizer o que eu sinto...uma mescla de fascinação, extase e inveja quando vejo esse povo montado nas suas possantes.Tipo assim: - Eu também queroooooo!
Vrummmmm...vrummmmm

Nenhum comentário: