segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pippo giovane

Em um dos meus últimos posts escrevi falando da minha empatia com os macarronis e da fascinação que eu tinha e ainda tenho por tudo que é relacionado a Itália,porém com os pés mais no chão.Não quero viver lá nem coisa do genero ,mesmo porque para mim a Itália é mágica, um sonho, e a realidade do país em sí é meio crua demais para se viver no cotidiano.Então, quero só sonhar com a minha bella Itália e ir lá só como "A Viajante".De preferência somente na primavera ou no verão.Niente di inverno europeo!
Como eu ando mais realista, fiz algumas amizades com italianos que vivem aqui,ou que pretendem vir ao país do sol nascente por passeio ou a trabalho.Intercâmbio cultural mesmo, mas que sempre acaba se tornando em uma amizade molto empatica,afinal de contas,não posso negar essa empatia natural que tenho com eles.
Aho que uma coisa liga a outra,eu adoro a Itália e acabo me relacionando bem com eles também por fazerem parte da minha adoração e termino por perdoar os defeitinhos da raça.
Se o tempo não mudar(está quente agora), pretendo ir a cidade pra bater aquele papo em italiano com o meu novo amigo macarronico.Só de poder me comunicar com ele em italiano já é um prazer quase que sexual...
Mas não pensem que todos os italianos conseguem ser apenas bons amigos de uma donna (mulher),essa raça é perigosa mesmo,mas percebi que os mais jovens são mais normais,menos atrevidos e estão dispostos a fazer apenas boas amizades.Bom,no que depender de mim,estou sempre aberta a novas e saudáveis amizades.Pena que os jovens de hoje (macarronicos) quando chegarem lá pelos seus 50 anos se transformarão em novos Pippos.

Um comentário:

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, muieh!!! cheguei na terra da Rainha!! Depois a gente precisa conversar pra eu te contar as news!!! qdo li este post teu do pippo giovanni, quase morri de rir! acredita que ele me ligou na passagem do ano novo??? kkkkkkkkkkkkk, no fim das contas karma è karma neh??? melhor aceitar, beijusssssssssssssss