sábado, 9 de outubro de 2010

Aquilo que atraímos


Ontem estava assistindo a um resumo daquele reality show da record. Parece que hoje em dia tudo é reality show. Em um dos episódios a Monique Evans, falava sobre os seus relacionamentos e a propensão que ela mesma tem de atrair apenas pessoas mais jovens do que ela.
Bom minha gente, nem precisa ser psicólogo pra sacar logo de cara que ela atrai só "meninos" mais jovens porque ela ainda não cresceu né?
Mas será possível uma mulher aos 54 anos de idade ainda não ter amadurecido?
É tão possível que Monique Evans ainda é uma "menina"que não conseguiu acompanhar o avanço do relógio cronológico.Mas, cá entre nós, menina aos 54 anos?
O vazio que paira na sua vida seria o reflexo das suas próprias atitudes infantis que não condizem com a sua idade. Imagina uma mulher chegar aos 54 anos ,quase beirando os 60 e ainda atrair garotinhos?Se fosse eu acho que pirava. Não que eu tenha algum preconceito contra relacionamentos com uma grande diferença de idade, mas normalmente essas mulheres que se relacionam com homens muito mais jovens fazem o papel de mae, tia ou irmã mais velhas para os "garotinhos" em fase de crescimento,ou seja, ela tem que ser mais madura emocionalmente para que o relacionamento funcione.Coisa que não ocorre com ela e o resultado de tamanha discrepância(faz tempo que nao uso essa palavra) emocional nos leva apenas a um fim: o vazio.
Isso me fez refletir sobre aquilo que eu ando atraindo pra minha vida, a nível de relacionamentos. Não estou atraindo garotinhos, mas tá meio esquisita a coisa...:-)
Ultimamente tenho atraido só gente complicada , de caráter forte e de origem estrangeira. Vai saber o que está ocorrendo comigo nesta fase da minha vida emocional...
Será que não dava pra eu começar a atrair "dindim", enquanto eu me defino emocionalemente? Acho que não né! Eu não penso muito em coisas materiais e pra começar a atrair "dindim" teria que exalar materialismo ...naturalmente...


Nenhum comentário: