sábado, 23 de outubro de 2010

Sem muita paciência

Ultimamente eu ando sem muita paciência. Que novidade né! Eu vivo na beira do limite entre a tolerância e a grosseria. Se eu consigo me controlar sou muito gentil e educada, se eu não consigo chego a ser muito grossa . Então , pra evitar problemas e ressentimentos com as minhas queridissimas amigas eu ando fugindo de contatos muito próximos com a mulherada. Aliás, eu acho que já escrevi aqui em algum post que eu não suporto certas frescuras típicas da mulherada e que um homem que consegue suportar uma mulher em plena crise de TPM deveria receber um prêmio. Será por isso que o mundo está virando gay?
Pois , se nem eu que sou mulher ando suportando certas características típicas femininas, imagina os macho-chos?
Outro dia comentei com uma amiga que eu andava de saco cheio de certas frescuras e conversinhas sem pé nem cabeça das minhas amigas brasileiras e ela disse: - Nossa! Parece homem!
Já cheguei a pensar que eu tinha uma tendência meio sapatônica quando criança porque eu preferia sempre estar entre os meninos do que com as meninas . Não que eu gostasse de jogar futebol, bolinha de gude e subir em árvore, mas a companhia masculina era menos insuportável. Nunca briguei com um menino porque ele queria se apoderar das minhas bonecas ,ou porque ele queria ser sempre o centro das atenções.
É bem verdade que o meu carater capricorniano é meio macho-cho. Mas alguém nessa vida já viu alguma capricorniana ser dócil ,frágil e meiga? Eu nunca vi.
Parei de tentar ser dócil no contato com as pessoas, parei de me violentar. E sabe que eu me sinto bem melhor assim?
Ame-me ou odeie-me.E basta!
No final, aquelas pessoas que importam de verdade acabam sempre me amando assim como sou...intolerante ,porém sempre justa.
Como dizia um amigo meu: - Você é legal, mas pisa pra caramba!...:-)

Nenhum comentário: