segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mapa Astrológico

Pra variar descobri um outro mapa astrológio muito completo no google espanhol, o único problema é que ele não faz interpretações de texto, mas em compensação é super hiper completo com alguns aspectos que eu nem conhecia .



Se o meu mapa astrológico estiver certo, o que creio que esteja. Eu , mais cedo ou mais tarde vou topar com o meu mais temido carma: Venus em Oposição a Jupiter e Infortunio em Sagitario na Casa 7. Às vezes tenho vontade de provar novas experiências na minha infortunada Casa 7 só pra confirmar os aspectos. E elas se confirmam por si só. Estou fazendo laboratório nos meus relacionamentos.




Agora, o grande passo final será repetir o aspecto de infortunio em sagitario na casa 7 só pra ter certeza. Ainda existe uma possibilidade muito grande do meu passado voltar ao meu presente e eu ser jogada à minha própria sorte com Netuno na minha Casa 7. Pior de tudo é saber por antecipação aquilo que poderá ocorrer, já ter provado e comprovado, e ainda insistir no mesmo erro.



Corajosa ou burra? Não sei, estou me provando. Ultimamente não me relaciono mais afetivamente, faço laboratório, alguns com muitos componentes químicos e outros menos.



link do site espanhol http://carta-natal.es/carta.php

Nenhum comentário: