terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Amigos


Ja escrevi em um post anterior sobre amigos e desta vez quero escrever sobre os sentimentos que tais amizades nos causam.
A minha vida sempre foi um pouquinho instavel. Um dia na fartura, outro na  necessidade de recomecar tudo do zero. Em todos estes momentos sempre tive presente na minha vida algum amigo que se prestava a compartilhar comigo tanto os momentos dificeis quanto os alegres.  Com estas pessoas abencoadas nao preciso usar de mascaras, nem me policiar para ser mais gentil, mais educada, mais bela, mais amavel ou coisa do genero. Eles sempre nos aceitam como nos somos, de cara lavada. Quem me conhece bem sabe que eu tenho os meus momentos de expansao e de total introspeccao, e soh quem me conhece bem e me aceita como sou eh quem pode suportar e entender este meu carater instavel. Sou daquelas que espera tudo das pessoas, mas nunca se lembra de dar tudo de si por nenhuma causa, um pouco egoista, ou folgada , como alguns me chamam. Mesmo sendo assim, ainda sou abencoada com a presenca de pessoas que me apoiam muito em tudo o que eu faco. Eu disse apoiar? Sim, o verdadeiro amigo eh aquele que nos apoia em qualquer momento da vida, nos acalenta a alma e nos comove com pequenas demonstracoes de carinho. Amigo verdadeiro nao eh aquele que te tira do fundo do poco, te empresta dinheiro ou te faz mil favores, amigo verdadeiro eh aquele que compartilha com a gente todos os momentos de nossas vidas . Amigo verdadeiro eh aquele que com pequenas atitudes consegue nos comover.
Obrigada a todos os meus amigos , ateh mesmo aqueles que apenas passaram pela minha vida e jah nao estao  presentes, mas que em algum momento da minha vida serviram de grande apoio.


" Amigo eh coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coracao..,"

Nenhum comentário: