sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Totalmente cibernetica

Mandem me internar. Depois que inventaram a internet eu simplesmente perdi o tesao pela vida normal. Aos poucos , sem perceber , comecei a suprir as minhas carencias com a presenca dele, o meu notebook. Eu ando preferindo a companhia dele do que de pessoas normais.
Hoje uma amiga queria me visitar e eu inventei uma desculpa, dizendo que eu tinha um compromisso logo ao anoitecer. Claro que o meu novo compromisso era nada mais, nada menos do que o meu novo IPad. Preciso aprender como se usa este negocio.
Eu poderia deixar para depois, mas para quem ja esta pra la de habituado a dormir lendo algo na net e acordar junto com o galo cibernetico, fica complicado nao priorizar a organizacao de dados do meu mais novo arquivo de documentos virtuais.
E quem e que esta interessado naquelas conversinhas de cumadre?
Eu preciso de estimulo, e infelizmente nao as tenho encontrado por aqui. Portanto, vou continuar me informatizando ate que algo ou "alguem" interessante me chame de volta para a terra dos mortais.

Nenhum comentário: