quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aprendendo a usar o Ipad


A minha novela com a internet ainda não acabou. Agora eu estou de Ipad porque o meu netbook está sem bateria. Quer dizer, eu quebrei o plug do adaptador e atè eu encontrar um compatível aqui no Japão vai ser uma luta. O problema agora é, aprender a utilizar este negocio e ter que me acostumar a digitar neste teclado virtual. Aos poucos estou descobrindo as funções , e como jà deu para notar, eu estou acentuando as palavras. Com muita dificuldade, mas estou conseguindo. Falta um pouco de treino. Digitei errado alguns acentos e outros eu esqueci. Vão ficar assim mesmo, até eu me habituar  ao novo teclado. 
Consegui cadastrar o meu email do yahoo também e agora ficou mais facil enviar e receber mensagens. Já ativei o aviso automatico, então vou usando o meu email do yahoo para enviar e receber mensagens instantâneas, jà que eu não tenho celular aqui. 
Eu ainda não sei como fazer para postar fotos aqui no Blog. Não sei o que aconteceu, mas o Blogger não me dà mais a opção de buscar fotos nos meus arquivos. 
Agora que estou conseguindo acentuar as palavras, o corretor ortográfico não corrige mais em português! Affff!
Quem diria...
Quando eu era criança nunca poderia imaginar que um dia eu largaria os meus làpis e minhas canetas para digitar em um teclado virtual. O interessante é que aquele calo que eu tinha na mão direita, bem no dedo do meio ( é esse mesmo que você pensou), de tanto forçar a escrita, eu quase não o tenho mais.  Agora é bem capaz de começar a criar calos nas pontas dos  dedos. Sinais dos novos tempos. Nossa! Estou ficando velhinha!

Nenhum comentário: