sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tao bella e tao azarada!





momento reflexao



Eu estudo o meu mapa natal desde ha uns 5 anos atras, para melhorar o meu autoconhecimento, mas ateh agora eu nao entendi direito certos aspectos do meu mapa natal. Ou , eu nao os quero entender.
Venus em oposicao a Jupiter, este eh o aspecto do meu mapa natal que eu nao quero aceitar. Pelo que eu entendi e vivi ateh o presente momento, este aspecto representa o infortunio no amor. Isto , nao quer dizer que vou me dar mal todas as vezes que eu me relacionar afetivamente com alguem. Digamos que... "quase" sempre, ou com uma "certa" frequencia.
Jah aceitei o meu destino cruel de mah sorte no amor. Compreendi que somente eu posso mudar esta condicao ( livre-arbitrio) , controlando os meus impetos emocionais, sendo uma pessoa mais equilibrada e harmoniosa nos relacionamentos pessoais. Eu nao consigo!
Entao, eu estou fadada ao fracasso amoroso pelo resto de  minha vida? Se outros aspectos nao amenizarem este aspecto e nem eu quiser (conseguir) mudar o meu carater, eu penso que serah assim sempre. Esta eh uma tendencia que vem acontecendo ao longo de minha vida, desde a adolescencia.  Pior do que ser azarada no amor , por nao saber harmonizar os relacionamentos, eh escolher errado os parceiros por culpa de uma certa nebulosidade ( idealizacao) que Venus em conjuncao com Netuno provoca nos meus relacionamentos. Ou seja, alem de azarada eu ainda sou cega!
Claro que eu estou aqui falando apenas dos pontos negativos do meu mapa natal. Afinal, eu sou uma romantica e queria muito viver "feliz para sempre", coisa impossivel. Porem, tenho um ponto a favor no meu mapa natal, se eh que eu o entendi bem. Eu possuo o meu Sol na casa 8, que se nao for o anuncio de uma morte prematura (fisicamente) , eu ainda estou vivinha, pode ser uma morte simbolica, como uma transformacao nos meus conceitos e etc. Mas aquilo que me interessa, jah que eu nao morri ainda, eh a tendencia a receber herancas paternas ou matrimoniais com o meu Sol natal na casa 8 . Eu entendo que, apesar do azar no amor e das escolhas incertas, eu ainda serei beneficiada financeiramente quando " a minha escolha incerta" morrer. Mas para tal, eu teria que ter outros aspectos favoraveis. Pode ser que eu receba pequenas herancas carregadas de impostos para pagar ou coisa do genero.
Depois de estudar alguns aspectos do meu mapa natal, eu soh posso chegar a uma conclusao: Vai ser azarada assim lah longe!!

Nenhum comentário: