quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Oque dizer de Okinawa?



Estava pensando em um texto super hiper explicativo sobre Okinawa e suas ilhas paradisíacas, mas acabei desistindo. Ainda não conheci toda a ilha, e nem sei se terei tanto tempo assim. Afinal, eu vim para trabalhar ou fazer turismo?

Decidi postar algumas fotos , que creio eu, dizem muito mais do que palavras. Estas fotos são de alguns percursos que faço , como ir ao trabalho, ao correio, e algumas praias atrás do meu prédio e do meu trabalho. Nada de especial.

Agora é inverno aqui em Okinawa , e a temperatura gira em torno dos 19 graus. Todas as vezes saio com uma camiseta de manga curta e outra camisa por cima, mas na primeira esquina tenho que tirar a camisa por causado calor. Não parece inverno de jeito nenhum, parece a Primavera japonesa com calor durante o dia e um ventinho frio ao entardecer.


Nenhum comentário: