segunda-feira, 1 de maio de 2017

O olhar Capricorniano


             David Bowie também era um misteriosíssimo Capricorniano de olhar duro. 



Não há como não reconhecer um tipo Capricorniano até mesmo em fotos. A expressão do olhar é sempre muito marcante, a não ser que algum ascendente ou a Lua tenha maior expressividade.

Apesar de ser Capricorniana e ter algumas reservas em relação a homens Capricornianos ( são frios e autoritários) , eu devo confessar que eles me atraem .

Analisando algumas fotos de possiveis matches em um site de relacionamentos , o meu olhar se concentrou em duas figuras com um ar sério, quase carrancudo , que até me intimidou um pouco. Tive um pouco de receio em clicar nas fotos e abrir o perfil ,mas como a curiosidade é sempre mais forte , lá fui eu fuçar os perfis.

Não deu em outra! Dois Capricornianos!

Dizem que a primeira impressão é a que fica. Se assim for, estes dois Capricornianos são de meter medo. O olhar é duro demais, minha gente! E se os olhos são verdadeiramente as janelas da alma, pode contar com muita inflexibilidade , frieza e uma pitadinha de autoritarismo. Pelo menos é esta impressão que os dois perfis Capricornianos me passaram a primeira vista.

Mesmo com toda esta "má impressão" , não resisti e mandei um wink para um deles ( aquele que me pareceu menos aterrorizante) . Claro que deu match! Dois Capricornianos quando se cruzam sempre se identificam de alguma maneira. Da minha parte, apesar do temor , eu admiro todos, absolutamente todos os Capricornianos que conheci em minha vida, sem exceção.  São homens decididos, perseverantes, trabalhadores , estrategistas , muito responsáveis e inteligentes. O unico problema é mesmo a frieza e a inflexibilidade.

Mas cá entre nós! Aquilo que mais me atrai  nestas figuras é o desafio de quebrar um pedaçinho deste iceberg.

O homem Capricorniano sempre será um misterio a ser desvendado e um desafio a ser vencido. Conquistar o coração de um Capricorniano requer de muita astúcia, inteligência , sedução e paciência.

Se eles valem tanto sacrificio e dedicação ,  eu não sei . Mas que o desafio é tentador, isto é!


Nenhum comentário: