sábado, 26 de abril de 2008

Sale 50% off


Porquê será que a vida sempre nos leva a reduzir aquilo que era 100% à míseros 50%?
Porquê não podemos viver uma paixão a 100% ,sem aqueles inevitáveis decréscimos ?E porquê será que as pessoas nunca conseguem ser 100% seus amigos,100%fiéis,100%gente boa e participar 100% das tuas alegrias?
Talvez porque aprendemos a ser sempre 50% .Economizando os outros 50% para uma outra ocasião,uma outra fase em que será necessário utilizar estes mesmos 50%...
Nós somos 50% de altruísmo e 50% de egoísmo,assim como somos todos 50% homem e 50% mulher.Alguns se excedem e usam 70% destas capacidades inatas,mas nunca chegarão a ser 100%...
Às vezes tenho a impressão de que meus amigos são 100% tudo de bom,assim como tenho a nítida ideía de que a minha família é 100%down.Mas na balança da vida,eles são apenas 50% de alegrias e 50% de tristezas.
Equilibrar esta balança da vida e vive-la à 100% é possível .Basta ter 100% de paciência e tolerância...Será que eu consigo atingir esta meta de 100%,ou será que vou viver comprando tudo com desconto de 50%?...:-)

Um comentário:

Mr.Mele disse...

Beata te che puoi viaggiare ^^

Saluti da Roma


p.s. io pure voglio andare in giappone ç_______ç"