domingo, 17 de janeiro de 2010

Plutão, o demolidor



Eu tenho verdadeiro "horror" as quadraturas de Plutão e sabe-se lá por quanto tempo este planeta se mantem inerte na mesma posição no nosso mapa astral.Só sei que Plutão na minha casa 8 não se move de lá faz um tempão.Inércia somente no transito astral porque até o final deste trânsito as suas influências negativas podem-se manifestar.Para a astrologia nenhum transito astral é totalmente maléfico,todos os transitos trazem algum aprendizado,assim dizem os astrólogos,mas na vida prática Plutão em quadatura é osso duro de roer.

Saturno em quadratura com Plutão, este é o aspecto do mapa do terremoto no Haiti.Portanto,fiquem atentos e tentem compreender a força destes dois planetas em transito por seu mapa astral.Poderá aprender muito de sí mesmo quando estes aspectos se manifestarem em sua vida.

A alguns meses atrás no meu mapa e inclusive no mapa de algumas pessoas proximas a mim havia um transito de plutão que eu não entendia muito bem,mas a coincidência maior era o periodo do transito,igual para mim e mais duas amigas que vivem aqui no país dos samurais.O transito falava de mudanças que fugiam ao nosso contrôle, excassez e...terremoto.Eu as interpretei como a chegada da crise econômica e o terremoto...ele veio bem no final do trânsito.Portanto,em um trânsito longo os aspectos mais fortes podem se manifestar logo no início como também no final do trânsito.Graças a Deus este trânsito já passou.

Ainda tenho o trãnsito de Plutão pela minha casa 8 , que não me larga....ufff

Outra curiosidade sobre Plutão (o planeta que já não é mais planeta),é a sua órbita pouco ortodoxa, cuja a inclinação não é paralela a Terra e dos outros 7 planetas do sistema solar.Isso me faz concluir que não existe muita harmonia nos trânsitos de Plutão.

Infelizmente sou ainda apenas uma curiosa no assunto astrologia, quem dirá a astronomia,mas esses assuntos me fascinam verdadeiramente desde menina.Estava escrito no meu mapa.Coincidência?Não! Estou apenas conhecendo e entendendo o meu destino que já estava escrito mesmo antes de eu nascer.Escrito por Deus ,e revelado pelas estrelas...

Link do site constelar com os aspectos astrológicos do terremoto no Haiti.Esperança é a palavra chave para a reconstrução do país demolido pelas forças plutonianas...


4 comentários:

Hugo disse...

Concordo completamente!

Quadraturas de plutão são uma coisa de doido,ô planetinha destruidor hein! estou passando por uma quadratura de plutão com minha lua natal,e olha a coisa é feia mesmo... tive depressão ano passado,e ela se acentuou pra valer quando o trânsito se tornou exato,foi um Deus nos acuda!

Viajante disse...

Ola, Hugo

Plutão em quadratura com a sua Lua Natal??? Eh, tem cara de depressão este transito sim porque mexe com a sua forma de sentir as coisas. Esperemos que venha outro transito positivo para amenizar este impacto na sua vida emocional. O importante é ter consciencia do momento que vc está passando e ter controle sobre isso. Nestas horas a razão Capricorniana ajuda um pouco :-)

Viajante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viajante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.