quinta-feira, 11 de março de 2010

A lei da causa e efeito

Tenho o hábito de pelo menos uma vez na semana parar tudo o que estou fazendo e viajar nos meus pensamentos.Tento analisar a minha vida como um todo , pra poder me situar e seguir em frente.
Muitas vezes vivemos um dia atrás do outro sempre na esperança de dias melhores com aquele otimismo "aparente"do cotidiano que acaba por camuflar as nossas frustrações e os nossos desejos mais íntimos que ainda não se realizaram por "N" fatores adversos a nossa vontade.
Planos e objetivos todo o mundo tem.Não se pode viver sem isso.Mas se observamos bem todo o processo que envolve este caminho largo entre os projetos(ainda no papel) e a realização de fato de tais projetos a impressão que eu tenho é a de que estou dando voltas em círculos.
Nem o meu destino(que já estava escrito) e nem o meu karma (a minha causa e o efeito delas) tem contribuido pra dar formas definidas a esta fase de total instabilidade.Projetos estão sendo mudados e repensados a cada mês e seguir uma única direção tem se tornado uma obcessão inútil que não trazem benefícios práticos e tangíveis.
Esperar ou reacionar?Será que eu vou ter que "causar" de novo?
Talvez a paciência seja hoje o meu maior triunfo.

Nenhum comentário: