sábado, 20 de março de 2010

A língua mae e as madrastas


Ando sem tempo para me dedicar aos meus estudos de italiano.Penso que estacionei no estágio intermediário e ainda consegui regredir um pouco.Que beleza!

O meu japonês já estacionou nos 60% e disso não sai.Mesmo com a convivência e a prática do dia-a-dia, parece que travou no nível intermediário 2. Mas o pior dessa história toda é o meu português que anda no mínimo meio...suspeito. Nunca sei dizer se estou me expressando corretamente na minha língua mae. Escrever tem me ajudado muito,mas não tem sido o suficiente. De quebra ando tendo que falar em "portunhol"e além disso , estou protelando pra começar a estudar a apostila para o exame escrito de habilitação de moto...em inglês.

Aiaiai...Seu Creyson!!!Acho que vou ter que fazer um curso intensivo nas ecolas Creyson.

Nenhum comentário: